quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Unidade2-Navegando em Hipertexto

Pesquisa de Hipertexto
Deficiência mental corresponde a expressões como insuficiência, falta, falha, carência, imperfeição associadas ao significado de deficiência (latin deficientia) que por si só não definem nem caracterizam um conjunto de problemas que ocorrem no cérebro humano, e leva seus portadores a um baixo rendimento cognitivo, mas que não afeta outras regiões ou funções cerebrais.

A principal característica da deficiência mental é a redução da capacidade intelectual (QI), situadas abaixo dos padrões considerados normais para idade, se criança ou inferiores à média da população, quando adultas. O portador de deficiência mental na maioria das vezes apresenta dificuldades ou nítido atraso em seu desenvolvimento neuropsicomotor, aquisição da fala e outras habilidades (comportamento adaptativo).

Leia o conceito de deficiência mental. http://pt.wikipedia.org/wiki/Deficiente_mental

Comentário

Acho que navegar na internet é ótimo. Tudo muito fácil. Qualquer assunto pesquisado eu posso encontrar. Cabe a nós selecionarmos o que interessa ou o que está condizente com o que estou pesquisando. Pois muita “besteira” é publicada na internet. E quando nos deparamos com hiperlinks, temos que tomar o cuidado de não nos perdemos do assunto pesquisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário